Ator Murilo Rosa recebe suas banquetas Anita
Grande admirador da arquitetura e design, Murilo Rosa recentemente realizou uma grande reforma em seu apartamento na Tijuca. Decorado em 2011 pelo arquiteto Arthur Casas, o apartamento foi finamente reformado, tendo apenas a cozinha levado 7 meses para sua conclusão.
Ele sentia que para finalizar este processo, precisava de algo especial. Enquanto conhecia mais do site da loja Arquivo Contemporâneo, de seu amigo João Caetano, se deparou com um item que chamou muito sua atenção: as banquetas Anita.
Maravilhado ao receber os itens, o ator comentou: “Elas são deslumbrantes. Ainda nem tirei a etiqueta de tão apaixonado que eu estou por elas. É aquele toque de ouro que faltava na cozinha”.
Ainda empolgado com as peças, Murilo compartilhou um pouco sobre sua relação de longa data com a arquitetura. “Eu sou um apaixonado por arquitetura. Eu acho que dentro de casa é onde a gente pode colocar aquilo que a gente sonha”, comentou ele.
Escolhendo quatro banquetas Anita para abrilhantar sua renovada cozinha, ele ainda contou sobre planos de uma nova casa pela Jacobsen Arquitetura e explicou mais sobre sua admiração por móveis: “eu adoro olhar para um móvel e admirar. Eu amo ter um bom móvel, assinado, dentro de casa. Eu acho que isso faz a diferença”.
O ator ainda brincou: “é uma banqueta feita para durar 50 anos. Eu estou com 50, então, olha aí. Até os 100 estarei usufruindo destas banquetas”.
Veja também
Aristeu Pires é homenageado na lista 50 over 50, da ForbesAnualmente, a Revista Forbes destaca 50 personalidades que segue se reinventando depois de meio século de existência. As categorias são: Arquitetura, design e moda; Artes; Cinema, teatro e televisão; Empresários, empreendedores e executivos; Esportes; Finanças; Gastronomia e turismo; Influenciadores; Impacto; Música. Em 2023, Aristeu Pires foi um dos escolhidos da prestigiada lista na categoria “Arquitetura, […]
Leia mais Nova fase de expansão e criatividade sem fronteirasEm 2014, quando morava com a família em Ann Arbor, nos Estados Unidos, Aristeu Pires foi apresentado por amigos a Jonathan Durling, norte-americano com nacionalidade brasileira que havia crescido em Belém do Pará. Jonathan logo se encantou pelas criações de Aristeu que traduziam tão bem a cultura brasileira com curvas acolhedoras que valorizavam a madeira […]
Leia maisMais novidades